Batalha das Lendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um emocionante jogo de RPG na epóca mediveal
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oraculo da Sabedoria

Ir para baixo 
+2
Udyr
[Adm] Ezreal = Magefodão
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
[Adm] Ezreal = Magefodão
Admin
[Adm] Ezreal = Magefodão


Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/05/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Oraculo da Sabedoria - Página 2 Left_bar_bleue10/100Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)

Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oraculo da Sabedoria   Oraculo da Sabedoria - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 25, 2011 9:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Oraculo: Eu soube que você é o novo estudante que acaba de se formar, vou ajudar você dando um pouco de dinheiro, aqui chamamos o dinheiro de Denarios(D$) e ficam em sua Bag, mas você não vai ganhar de graça, vou lhe passar algumas Quests com varios premios. Depois que terminalas basta postar aqui dizendo qual quest que acabou.

1ª Quest: Vá ate os Campos de Lírios e cace 1 Lírio Mutante flower Recompesa: 100D$

2ª Quest: So pode ser desbloqueada se a 1 quest for completada. Cace 2 Coelhos Mutantes. albino Recompensa: Slow Hp Pot(Recupera 25 de hp)

3ª Quest: Pegue lvl 2 Arrow . Recompensa: 30% de exp e 200 D$


Quest final: Essa Quest só pode ser concluída se você completar todo o jogo, recupere as 7 pedras que Vandemort espalhou, Recompensa: ???????????

Você pode curar toda sua Hp aqui gastando 10 de Mp
Ou curar sua Mp aqui gastando 10 de Hp
Ou curar sua Hp e Mp gastando 20 D$
Lembre-se se você tiver lvl 10+ você não pode mais se curar aqui

Compre aqui sua primeira Magia quando atingir o lvl 3, e todas custam 150 D$
Magias disponiveis:

Mage: Magic Attack, Da um poderoso golpe magico com o cajado, Mp Consumida: 10 , Dano: 25

Archer: Ice Arrows , Lança varias flechas de gelo, se voce estiver lutando contra 2 ou + inimigos todos eles sofren o dano da Magia, Mp Consumida: 10 , Dano: 20

Knight: Hight Attack , O proximo ataque normal causa 25 de Dano, Mp Consumida: 15


Thief: Invisible , Causa 10 de Dano ao alvo e o proximo ataque do inimigo não tem efeito, Mp Consumida: 15

Animal Trainer: Bird Attack , Um potentete ataque do alto causa 20 De dano e deixa o Alvo atordoado e o seu proximo ataque não causa dano, Mp consumida: 15






Última edição por [Adm] Ezreal em Qua Ago 03, 2011 5:53 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bdlendas.forumeiros.com

AutorMensagem
[Jst~]Sony

[Jst~]Sony


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/08/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Oraculo da Sabedoria - Página 2 Left_bar_bleue60/100Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)

Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oraculo da Sabedoria   Oraculo da Sabedoria - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 04, 2011 11:25 pm

Terminei a 3º quest e gostaria da minha recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
[Jst~]Sony

[Jst~]Sony


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/08/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Oraculo da Sabedoria - Página 2 Left_bar_bleue60/100Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)

Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oraculo da Sabedoria   Oraculo da Sabedoria - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 04, 2011 11:44 pm

Gostaria de usar 1 ponto de status em vit e outro em int
Ir para o topo Ir para baixo
Magefodão

Magefodão


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Oraculo da Sabedoria - Página 2 Left_bar_bleue95/100Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)

Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oraculo da Sabedoria   Oraculo da Sabedoria - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 04, 2011 11:53 pm

Chego correndo e quase caio nas escadas, quando chego falo euforicamente, oraculo terminei a primeira quest ahn ahn uf
Ir para o topo Ir para baixo
[Jst~]Sony

[Jst~]Sony


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/08/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Oraculo da Sabedoria - Página 2 Left_bar_bleue60/100Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)

Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oraculo da Sabedoria   Oraculo da Sabedoria - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 04, 2011 11:54 pm

Eu quero minha skill de knight nv 3 Hight Attack gastando meus 150 D$ porfavor
Ir para o topo Ir para baixo
Magefodão

Magefodão


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Oraculo da Sabedoria - Página 2 Left_bar_bleue95/100Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)

Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oraculo da Sabedoria   Oraculo da Sabedoria - Página 2 Icon_minitime1Qui Ago 04, 2011 11:59 pm

Completei a quest 2 e a 3
Ir para o topo Ir para baixo
Magefodão

Magefodão


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Oraculo da Sabedoria - Página 2 Left_bar_bleue95/100Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)

Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oraculo da Sabedoria   Oraculo da Sabedoria - Página 2 Icon_minitime1Sex Ago 05, 2011 12:06 am

Quero comprar a skill pra mage e colocar os 2 ps em inteligencia
Ir para o topo Ir para baixo
[Jst~]Sony

[Jst~]Sony


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/08/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Oraculo da Sabedoria - Página 2 Left_bar_bleue60/100Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/100)

Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oraculo da Sabedoria   Oraculo da Sabedoria - Página 2 Icon_minitime1Sex Ago 05, 2011 9:07 pm

Gostaria de curar minha hp e recuperar minha mp por 20 D$
Ir para o topo Ir para baixo
HopiBr
Admin
HopiBr


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Oraculo da Sabedoria - Página 2 Left_bar_bleue35/100Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/100)

Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oraculo da Sabedoria   Oraculo da Sabedoria - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 11:58 pm

Completei a quest 3 e me curo, Edit: Completei a quest 2, me curo e compro a primeira magia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oraculo da Sabedoria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oraculo da Sabedoria   Oraculo da Sabedoria - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oraculo da Sabedoria
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha das Lendas :: Reino de Atalanta :: Campo de Treinamento-
Ir para: