Batalha das Lendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um emocionante jogo de RPG na epóca mediveal
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Começando o treinamento

Ir para baixo 
+5
Mike
Bett0
fledestick
Udyr
[Adm] Ezreal = Magefodão
9 participantes
AutorMensagem
[Adm] Ezreal = Magefodão
Admin
[Adm] Ezreal = Magefodão


Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/05/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Começando o treinamento Left_bar_bleue10/100Começando o treinamento Empty_bar_bleue  (10/100)

Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1Qua maio 25, 2011 8:31 pm

ALERTA: Antes de ler esse topico leia o topico: Como jogar para intender como funciona o forum.

Xin: Muito bem Convidado: ,chegou sua hora de escolher sua classe. Sinto que esta pronto, muito bem preste atenção e escolha com sabedoria:

Mage(Mago): Classe de exelente sabedoria e inteligencia pode invocar magias capazes de ajudar em combate, Status iniciais: Inteligencia: 6 , Vitalidade: 4 , Agilidade: 3 , Força: 3 ( Usa cajados e cetros) No Futuro pode se tornar Bruxo ou Elemental, Item inicial: Cetro de Treinamento

Knight(Cavaleiro): Classe de força e coragem, luta corpo-a-corpo e suas magias ajudam a aumentar seu ataque e força, Status inicais: Inteligencia: 3 , Vitalidade: 6 , Agilidade: 4 , Força: 5 ( Usa espadas d2,espadas e escudos) No futuro pode se torner Warrior(Guerreiro) ou Paladino. Item Inicial: Espada de treinamento

Archer(Arqueiro): Exelente mira e agilidade esquiva-se dos golpes inimigos enquanto ataca e usa magias para lançar poderosos golpes. Status iniciais: Inteligencia: 5, Vitalidade: 4 , Agilidade: 6 , Força: 4 (Usa arco e flechas,bestas e zarabatanas de dardos) No futuro pode se tornar Hunter(Caçador) ou Gunner(Atirador), Item inicial: Arco de Treinamento d2.


Thief: Usa furtividade para matar seu alvo no silencio e desferir golpes mortais. Status inciais: Inteligencia: 4 , Vitalide: 4 , Agilidade: 6 , Força: 5 (Usa adagas ou Shurikens) No futuro pode se tornar Mercenario ou Ninja, Item inicial: Foice de Treinamento

Animal Trainer(Treinador de Animas) Pode assumir formas e espiritos de animas e usa a caracteristicas de cada animal para se tornar um dos mais fortes guerreiros. Status Inicias: Inteligencia: 5 , Vitalidade: 5 , Agilidade: 4 , Força: 5 (Usa Garra de Espiritos) Item incial: Espirito de Treinamento

Agora que escolheu com cuidado sua classe va para o Oraculo ele le ensinara tudo sobre sua classe e dara a você algumas Quests(Missões)


Para escolher sua Classe fale o Nome de seu Char e a classe escolhida, Para ver tudo sobre seu Char va em: Perfil > Character.


Última edição por [Adm] Ezreal em Sáb maio 28, 2011 10:32 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bdlendas.forumeiros.com
[Adm] Ezreal = Magefodão
Admin
[Adm] Ezreal = Magefodão


Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/05/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Começando o treinamento Left_bar_bleue10/100Começando o treinamento Empty_bar_bleue  (10/100)

Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1Qua maio 25, 2011 10:07 pm

Ola Xin gostaria de me tornar um Archer
Ir para o topo Ir para baixo
https://bdlendas.forumeiros.com
Udyr

Udyr


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/05/2011
Localização : Em um lugar u.u

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Começando o treinamento Left_bar_bleue70/100Começando o treinamento Empty_bar_bleue  (70/100)

Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1Qua maio 25, 2011 11:36 pm

Xin eu gostaria de me tornar um Animal Trainer
Ir para o topo Ir para baixo
fledestick

fledestick


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Começando o treinamento Left_bar_bleue40/100Começando o treinamento Empty_bar_bleue  (40/100)

Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1Qui maio 26, 2011 11:44 pm

vo se mago e restart sao gay igual a mim Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bett0
Admin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 33

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Começando o treinamento Left_bar_bleue0/100Começando o treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)

Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1Ter Ago 02, 2011 9:09 pm

Animal Trainer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mike

Mike


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 27
Localização : A passear

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Começando o treinamento Left_bar_bleue30/100Começando o treinamento Empty_bar_bleue  (30/100)

Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1Qua Ago 03, 2011 10:46 am

Meu nome é Mike e quero ser Thief
Ir para o topo Ir para baixo
[Jst~]Sony

[Jst~]Sony


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/08/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Começando o treinamento Left_bar_bleue60/100Começando o treinamento Empty_bar_bleue  (60/100)

Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1Qua Ago 03, 2011 11:16 pm

Ola eu gostaria de virar um knight =X
Começando o treinamento 290623768
Ir para o topo Ir para baixo
Magefodão

Magefodão


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2011

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Começando o treinamento Left_bar_bleue95/100Começando o treinamento Empty_bar_bleue  (95/100)

Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1Qui Ago 04, 2011 11:38 pm

Como meu nome ja diz, quero ser mage ',' (ezreal aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
HopiBr
Admin
HopiBr


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Começando o treinamento Left_bar_bleue35/100Começando o treinamento Empty_bar_bleue  (35/100)

Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 11:44 pm

Quero ser Thief Começando o treinamento 1319445635
Ir para o topo Ir para baixo
TundraBR
Admin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2012

Character
Bag:
Equipamento:
Experiencia:
Começando o treinamento Left_bar_bleue30/100Começando o treinamento Empty_bar_bleue  (30/100)

Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 11:52 pm

Quero ser Arqueiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começando o treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Começando o treinamento   Começando o treinamento Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começando o treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha das Lendas :: Reino de Atalanta :: Campo de Treinamento-
Ir para: